Responsabilidades de empresas pelo oferecimento de rede Responsabilidades de empresas pelo oferecimento de rede "wi-fi" Ao fornecer acesso a rede \"wi-fi\" para empregados ou preposto, a empresa pode vir a ser responsabilizada pelo conteúdo gerado. Porém, se tratando de clientes ou visitantes, a responsabilidade dependerá da análise subjetiva do caso e da constatação
Você sabe do que se trata o chamado Você sabe do que se trata o chamado "direito ao esquecimento"? O direito ao esquecimento é o fato de buscar impedir que uma situação constrangedora e polêmica do passado interfira de modo prejudicial na vida atual e presente da pessoa.
Responsabilidade civil dos provedores de aplicações Responsabilidade civil dos provedores de aplicações Os provedores de aplicações somente poderão ser responsabilizados civilmente se, após ordem judicial específica, não tomarem as medidas necessária para remoção do conteúdo considerado ilícito.
Responsabilidade civil dos provedores de conexão Responsabilidade civil dos provedores de conexão Os provedoresde conexão não serão responsabilizados por atos de terceiros, porém, responderão por seus próprios atos, como interrupção indevida da conexão e descumprimento de contrato.
Lei da Desburocratização entra em vigor! Lei da Desburocratização entra em vigor! Entrou em vigor em todo o Brasil a Lei da Desburocratização, que visa facilitar e simplificar a relação entre cidadão e poder público, suprimindo formalidades excessivas e instituindo o Selo de Deburocratização e Simplificação.
Black Friday: alguns cuidados são necessários! Black Friday: alguns cuidados são necessários! A Black Friday está chegando e o consumidor precisa ficar atento para não ser vítima de simulações de preços ou mesmo golpes, adotando medidas e condutas que possam lhe dar maior segurança.
de 11
› ›
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...